• “Içara em Movimento” contemplará mais de 20 bairros de Içara em 2020

    Aulão inicial ocorreu nesta segunda-feira e reuniu aproximadamente 80 mulheres

“Içara em Movimento” contemplará mais de 20 bairros de Içara em 2020

03 Mar, 2020 15:09:53 - Esporte

Içara (SC) 

As mulheres içarenses têm uma opção para realizar uma atividade física. O Governo de Içara, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), deu inicio ao projeto “Içara em Movimento”, que irá contemplar 24 bairros do município. Um aulão realizado nesta segunda-feira, dia 2, no Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), contou com a presença de aproximadamente 80 mulheres, marcou o inicio do projeto em 2020.

Presente na aula inicial, o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, ressaltou que além de contribuir com a atividade física as mulheres, o projeto da uma opção para as noites. “O projeto traz para as mulheres uma atividade social e contribui com a saúde”, destacou.

As atividades do projeto ocorrem nas segundas e quintas-feiras. “Daremos todo apoio e atenção às professoras e as participantes, auxiliando e incentivando essa iniciativa fantástica que modifica hábitos importantes e aumenta a qualidade de vida”, acrescentou o presidente da FME, Everaldo Pereira. 

A FME mantém as inscrições totalmente gratuitas as interessadas. Para se inscrever basta comparecer ao local no horário das aulas e preencher a ficha junto à instrutora. Informações sobre os locais e horários de funcionamento das aulas podem ser obtidas no telefone (48)3431 3587.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE