“Esta eleição foi apenas o primeiro passo”, diz presidente do PSL de Içara

31 Out, 2018 16:35:38 - Política

Içara (SC)

O resultado das urnas agigantou o Partido Social Liberal em Içara. Apesar de somente 22 filiados na cidade, a sigla teve 74,09% dos votos válidos ao Governo do Estado e 82,66% para o Governo Federal no segundo turno neste domingo, dia 28. E o próximo passo poderá ser a eleição municipal. “Meu plano para 2020 é o melhor para Içara. Quem unge autoridade é Deus. Vamos ver até lá qual o destino que ele nos proporcionará”, aponta o presidente Marcos Viscardi.

“Vamos continuar trabalhando duramente e insistentemente contra a corrupção e contra as improbidades administrativas tanto nos âmbitos federais e estaduais como no âmbito municipal. Temos o dever de cobrar e fiscalizar não só os demais partidos, mas também os nossos representantes! A eleição foi recente, o partido é novo e por isso ainda vamos estudar e planejar junto a Executiva os próximos passos dentro do município”, completa.

Para Marcos, é preciso agradecer ainda a Deus pela força diante de uma luta difícil, exaustiva e desmotivadora. Além disso, os içarenses contribuíram efetivamente para o sucesso de forma gratuita. “Fizemos uma campanha limpa, transparente e sem o uso de recursos financeiros. O PSL abriu mão do fundo de campanha, pois entende que o dinheiro público não deve ser utilizado para este fim. Estou muito feliz e orgulhoso por ser içarense! Esta eleição foi apenas o primeiro passo de uma longa caminhada”, pontua.

TEXTO/ CANAL IÇARA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE