• “Correr em grupo é muito melhor” avisa Santiago Mendonça sobre a 2ª Meia Maratona

    Com evento no dia 29 de outubro, a 3LR faz preço diferenciado para grupos que desejam participar da prova.

“Correr em grupo é muito melhor” avisa Santiago Mendonça sobre a 2ª Meia Maratona

03 Out, 2017 15:13:07 - Variedades

Criciúma (SC)

“O principal de tudo é a orientação e em grupo isso é muito mais fácil acontecer”. A frase dita com clareza pelo coordenador técnico da Pro Runner, Santiago Mendonça, resume muito bem como será a 2ª Meia Maratona Criciúma, que acontecerá no dia 29 de outubro, a partir das 7h, no Parque das Nações e irá percorrer a Avenida Centenário, nas categorias de 21k,10k, 5k e na caminhada de 5k.

Mendonça já inscreveu em torno de 40 atletas do seu grupo e se diz muito satisfeito com a eficiência da organização da prova. Até por isso, a 3LR, idealizadora do evento, faz um preço diferenciado para grupo de pessoas que desejam participar. “Faz parte do nosso objetivo e, principalmente, de um sucesso do evento. Foi uma opção nossa de valorizar estas pessoas em grupo até para mostrar que a Meia Maratona vem para ficar em Criciúma”, determina o idealizador do evento, Edson Luciano.

De quatro a nove participantes, o valor total de desconto será de 5%; já de dez a 20 inscritos, o desconto será de 10%; de 21 a 50 inscritos, o desconto sobe para 15%; e de 51 em diante chega a 20% de desconto no valor total. “É uma forma de motivar pessoas que se conhecem a correrem juntas”, relata Edson Luciano.

Inscrições pelo site

As inscrições em grupo podem ser feitas diretamente no site do evento (www.meiamaratonacriciuma.com.br). “Hoje em dia as pessoas se preocupam na forma de correr. Por isso quem está em dúvida, chame um amigo para participar. Na hora da prova isso faz muita diferença”, relata Mendonça, que há 10 anos coordena a Pro Runner, especialista neste tipo de assunto.

As inscrições se encerram no dia 20 de outubro e a prova tem os patrocínios de Interclass, Fátima Esportes, Ecofitus, Saint Bier e o Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas e o apoio da Autarquia de Segurança Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), do Corpo de Bombeiros, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), do 28º Grupo de Artilharia de Criciúma (GAC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.

Mais informações
Inscrições pelo site www.meiamaratonacriciuma.com.br
De 4 a 9 participantes: 5% de desconto no valor total
De 10 a 20 participantes: 10% de desconto no valor total
De 21 a 50 participantes: 15% de desconto no valor total
De 51 em diante: 20% de desconto no valor total
TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE