“Como atrair, conquistar e manter clientes” é foco de palestra“Como atrair, conquistar e manter clientes” é foco de palestra

26 Jan, 2017 16:57:22 - Variedades

Xanxerê (SC)

O Sebrae/SC e a Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) promovem, no dia 31 de janeiro, às 19 horas, no auditório da AEEX, a palestra “Conquistar e manter clientes – o passo a passo da fidelização”. O objetivo é apresentar estratégias e ferramentas para a ampliação da clientela e consolidação do negócio.

O analista técnico do Sebrae/SC, Eduardo Sganzerla, explica que a palestra esclarecerá o passo a passo para fidelizar o cliente, utilizando estratégias e ferramentas específicas para atingir este objetivo. Serão abordados os conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento, identificação de comportamentos e atitudes que favorecem atender de forma eficaz, o aprimoramento das habilidades de comunicação dos colaboradores, o desenvolvimento de atitudes pró-ativas frente às necessidades dos clientes, entre outros aspectos. 

A palestra será conduzida pelo consultor credenciado ao Sebrae/SC, Marcelo Redin de Mello. Graduado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, Consultoria Empresarial, Educação e Docência no Ensino Superior, Mello é mestre em Auditoria e Gestão de Negócios. É sócio-proprietário da empresa Convene Assessoria e Consultoria Empresaria Ltda., professor universitário das disciplinas de Finanças. Análise Organizacional, Planejamento Estratégico, Custos e Produção. Com cerca de 20 anos de experiência em consultoria e treinamento, é instrutor do Sebrae/SC em diversas áreas e do Sebrae Nacional.

As inscrições são gratuitas para associados à ACIX. Reservas até o dia 27 de janeiro pelo telefone 49 3433 0420.

SERVIÇO

Palestra: “Conquistar e manter clientes – o passo a passo da fidelização”
Local: Auditório da AEEX em Xanxerê
Horário: 19 horas
Participação gratuita
Inscrições e informações: 49 3433 0420
Vagas limitadas


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança