• “Ciclismo içarense conquista título brasileiro de bicicross”

“Ciclismo içarense conquista título brasileiro de bicicross”

03 Jul, 2017 15:41:16 - Esporte

Campo Bom (RS)

A equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes / Bike Point / Imepel de ciclismo, conquistou neste final de semana importantes resultados no campeonato brasileiro de BMX,na cidade de Campo Bom no interior do Rio Grande do Sul.

Na categoria Boys 15/16 anos Cruiser no sábado o atleta Iago Machado venceu todas as classificatórias e a final, conquistando assim o título nacional da prova.

No sábado, aconteceu o campeonato brasileiro de contra o relógio, uma prova individual para saber qual o atleta mais rápido da pista. O atleta da equipe içarense, Guilherme Ribeiro, foi o mais rápido na categoria Junior Men e foi coroado campeão nacional da prova.

No Domingo, aconteceram as baterias finais do campeonato, na categoria mais disputada do campeonato, a Junior Men outro atleta, de Içara, brilhou na pista. Victor Hugo Kurtz venceu a bateria final da prova e se tornou campeão brasileiro da categoria Junior Men.

Na categoria 17/24 anos, o atleta Jonata Izabel fechou sua participação no pódio em terceiro lugar. Iago Machado, uma grande promessa do bicicross nacional segue para o campeonato mundial de Bmx nos Estados Unidos neste dia 20 de julho.

“Estas conquistas foram de extrema importância na consagração de Içara como uma das melhores equipes nacionais. Agora os treinos se intensificam para a 3ª volta ciclística de Jaraguá do Sul no fim do mês”, destaca o facilitador, Gustavo Freitas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal