• “A poesia de ônibus”: ônibus serão adesivados com poemas selecionados

    Evento especial será realizado na próxima quarta-feira, dia 19 de dezembro

“A poesia de ônibus”: ônibus serão adesivados com poemas selecionados

17 Dez, 2018 16:16:38 - Variedades

Criciúma (SC)

A quarta-feira, dia 19, será de grande alegria para os participantes selecionados na segunda edição do concurso cultural “A poesia vai de Ônibus” realizado pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas. Os escritores que terão suas peças adesivadas nos ônibus que percorrerão a cidade, serão conhecidos e poderão apreciar suas obras nos veículos.

“O evento terá início às 9h45, na ACTU localizada na galeria do Terminal Central. Teremos a cerimônia de premiação, onde os poetas poderão receber o adesivo com o poema da sua autoria, podendo declamar para o público ali presente, além de poderem tirar fotos com os ônibus plotados”, esclarece a professora e escritora, que foi parceira do concurso, Cristiane Dias. “Todos são convidados a participar”, complementa.

O concurso cultura “A poesia vai de Ônibus” tem como objetivo incentivar a produção poética e dar visibilidade aos escritores, levando os textos selecionados as pessoas que utilizam o transporte coletivo criciumense.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE