• “4 Dias de Loucura” chega com descontos arrasadores

    Superpromoção abrange mais de 60 lojas e oferece descontos que chegam até 70%

“4 Dias de Loucura” chega com descontos arrasadores

17 Ago, 2016 14:32:11 - Variedades

Tubarão (SC)

Agosto está na metade, mas ainda há muitas novidades no Farol Shopping. Esta semana acontece mais uma edição do “4 Dias de Loucura”, promoção tradicional em que é possível comprar produtos com descontos que chegam até 70%. A campanha inicia nesta quinta-feira, dia 18 e vai até domingo, dia 21.

Roupas, calçados, acessórios, livros, eletrônicos, artigos para presentes ou o que mais você quiser. A superpromoção é uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa mesclando peças coringas com tendências descoladas. Ou ainda, dar aquela repaginada na casa, trocando móveis que dão requinte e sofisticação ao ambiente. Ampliar o acervo de livros ou o de maquiagens também será uma boa opção. Independente do que você procura, provavelmente encontrará no Farol, porque mais de 60 lojas do shopping entraram na “loucura” e vão liquidar seus estoques.

“A promoção já virou tradição no Farol e muita gente espera ansiosa pelos 4 Dias de Loucura. Para nós é gratificante poder oferecer aos nossos clientes produtos de muita qualidade e ainda com preços diferenciados”, afirma a gerente de marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Além dos descontões nas lojas, o estacionamento será gratuito nas compras acima de R$ 150,00. “Mais um motivo para nossos clientes virem e aproveitarem o dia de compras com mais tranquilidade”, acrescenta Georgia. O shopping continua aberto em horário normal, das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 14h às 21h, no domingo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE