‘Saúde na Comunidade’ leva informação e dicas à população

03 Abr, 2017 15:05:36 - Geral

Santa Rosa de Lima (SC)

A prefeitura de Santa Rosa de Lima, por meio da Secretaria de Saúde de Assistência Social, promoveu no domingo, 2 de abril, a primeira atividade do ano do projeto ‘Saúde na Comunidade’. O evento foi realizado no Salão Comunitário do Rio do Meio e atendeu também moradores das localidades de Rio Santo Antônio, Santa Catarina e Nova Esperança. 

Durante todo o dia, os participantes acompanharam uma palestra com o tema ‘Relacionamento Familiar e Alcoolismo’, com Pedro Goulart como palestrante, e visualizaram exposições com material sobre alimentação saudável, planejamento familiar e outras dicas de saúde.

Após o almoço, o público presente participou de sorteio de brindes e de brincadeiras e jogos (dominá, cartas, derrubar latas e disputas de pênaltis). Ao final, foram distribuídas mudas de plantas nativas da região doadas pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar.

A ação do ‘Saúde na Comunidade’ foi desenvolvida pela equipe de profissionais da Secretaria de Saúde e contou com a presença e do prefeito Salésio Wiemes, do secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Edson Baumann, e do diretor executivo da Amurel (Associação de Municípios da Região de Laguna), Celso Heidemann, entre outros convidados.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE