‘Dia da Família’ reúne a comunidade em dia de diversão e interação

01 Out, 2018 15:53:10 - Geral

Santa Rosa de Lima (SC) 

‘Dia da Família’ reúne a comunidade em dia de diversão e interação

A tarde deste sábado (29 de setembro) foi de convívio e diversão em Santa Rosa de Lima com o ‘Dia da Família’, promovido em conjunto pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Desporto, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e demais apoiadores, como escolas do município e a cooperativa de crédito Cresol.

O evento foi realizado no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho e no Estádio Flávio José Dutra e contou com uma série de atrações voltadas para os alunos do Centro de Educação Infantil Recando Alegre, do Centro Educacional Santa Rosa de Lima e da Escola de Educação Básica Professor Aldo Câmara, acompanhados de seus familiares (pais, avós e/ou responsáveis).

A tarde começou no ginásio, com uma apresentação musical dos aluninhos da educação infantil, seguida de uma atividade de contação de estórias do projeto ‘Era uma vez’. Foi exibida a fábula ‘A Cigarra e a Formiga’.

Logo após, as crianças e seus familiares se dirigiram ao campo de futebol, onde participaram de várias brincadeiras. Entre elas, pular corda, cabo de guerra, amarelinha e corrida de saco. A tarde foi encerrado com um piquenique especial servido pela equipe de saúde do município.

“Foi uma tarde muito especial, em que tivemos a participação de um grande número de famílias. Todos se divertiram, passaram horas se interagindo em comunidade em um ambiente agradável e descontraído”, destacou o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes.

Imagens disponíveis em: https://www.santarosadelima.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/516053/codMapaItem/16257

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança