​Siderópolis e Nova Veneza se enfrentarão na semifinal da LAC

18 Jul, 2017 16:34:19 - Esporte

Siderópolis (SC)

Novamente o clássico entre Siderópolis e Nova Veneza irá agitar o Campeonato Regional da LAC. As duas equipes que fizeram as finais de 2015 voltam a se enfrentar, mas dessa vez nas semifinais da competição. A primeira partida está marcada para esta quinta-feira (20), a partir das 20h30 no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, centro de Siderópolis. Antes, as crianças do sub-09 do Projeto Social/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri farão jogos preliminares.

Siderópolis segue treinando em preparação para o primeiro confronto decisivo. Na quarta-feira, a equipe realiza um jogo-treino contra o sub-18 do Colégio São Bento. Segundo o técnico Nelsinho, o jogo preparatório tem grande importância para a semifinal de quinta. “Como nossa última partida pela LAC foi na terça-feira passada, esse jogo servirá para manter o ritmo da equipe e preparar definitivamente para o confronto contra Nova Veneza. Estamos trabalhando forte para conseguir a classificação para a final”.

Após um mal começo de campeonato com duas derrotas, sendo uma delas para Nova Veneza em casa, o Sidera Futsal conseguiu uma boa sequencia de vitórias, chegando aos 12 pontos e conseguindo a classificação na quarta posição. Já Nova Veneza, com a vitória sobre o Imaruí na semana passada por 5 a 3, classificou-se em 1º lugar, levando a vantagem de decidir o confronto em casa.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE