• ​Santa Rosa de Lima e Epagri renovam convênio

​Santa Rosa de Lima e Epagri renovam convênio

15 Mar, 2017 23:22:09 - Política

Santa Rosa de Lima (SC)

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, recebeu, na tarde desta terça-feira (14), o coordenador regional da Epagri (Empresa de Pesquisa em Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina), Gustavo Santos Claudino. Na ocasião, foi renovado o convênio entre a prefeitura e a entidade estadual para a manutenção dos serviços na cidade.

O encontro contou também com a presença do agente técnica do Epagri em Santa Rosa de Lima, Lúzio Schmidt; dos secretários municipais Luiz Schmidt (Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio) e Sebastião Vanderlinde (Administração, Finanças e Planejamento), e dos vereadores Eliete May da Rosa (PT), Lourivaldo Schmitz (PSD) e Ademir Schlickmann (PP).

Durante a reunião, Gustavo reforçou o compromisso da Epagri em contribuir para o desenvolvimento da agricultura no município e afirmou que a entidade também está empanhada em ajudar na realização do 8º Seminário Estadual de Agroecologia, em outubro deste ano. “Estive em contato com o secretário adjunto da Agricultura, Airton Spies, onde ele afirmou o compromisso em contribuir com este importante evento. E a Epagri quer ser parceira nesse processo”, disse.

O prefeito Salésio agradeceu o apoio e ressaltou a importância da Epagri para o desenvolvimento do município. “Devido à nossa economia estar baseada na agricultura familiar, o trabalho realizado pela entidade tem sido essencial para o nosso crescimento. Esperamos que a Epagri continue sempre nossa parceira”, destacou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE