• E-social e os aspectos ligados à segurança do trabalho são temas de palestra

    Encontro foi realizado pela Fiesc e reuniu representantes de várias empresas no Auditório do Senai.

E-social e os aspectos ligados à segurança do trabalho são temas de palestra

28 Nov, 2017 15:24:25 - Geral

Criciúma (SC)

A Regional Sul da Fiesc promoveu na tarde desta segunda-feira, dia 27, a palestra “E-Social – aspectos relacionados a segurança do trabalho”. O encontro que foi conduzido pela especialista em engenharia de segurança do trabalho, Migliane Réus de Mello, foi realizado no auditório do Senai.

“O Sesi tem o foco na segurança e na saúde do trabalhador, por isso a importância de sempre levarmos a orientação aos profissionais das nossas indústrias. Estamos vivendo hoje momentos de transição onde as empresas precisam se adequar, por isso a importância de trazer o conhecimento a todos”, esclarece o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal.

A palestra teve o principal objetivo de orientar representantes da indústria no Sul do Estado. “Esta já é a quarta palestra que estamos realizando promovendo a integração da área de segurança do trabalho com o e-Social. Reunimos aqui diversos profissionais e mostramos os pontos de criticidade e dicas de como todos podem se adequar as novas regras”, esclarece Migliane.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal