• "É possível ser mulher e se fazer feliz" é tema do Dia da Mulher em Maracajá

"É possível ser mulher e se fazer feliz" é tema do Dia da Mulher em Maracajá

07 Mar, 2018 15:42:48 - Variedades

Maracajá (SC)

"É possível ser mulher e se fazer feliz". Este é o tema da palestra do evento que vai registrar a passagem do Dia Internacional da Mulher em Maracajá, nesta quinta-feira (8), a partir das 14h, no Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Segundo Suelen Zandonadi, diretora do Departamento Municipal de Assistência e Bem-Estar Social o encontro será marcado pela reflexão do contexto da mulher, mas terá também o viés de reencontro das integrantes do programa de inclusão produtiva e grupo de idosos e se tornará uma grande confraternização.

A palestra será ministrada por Tiago Jorge, um jovem empreendedor digital, co-fundador do canal “É Possível”, no You Tube, no qual distribui gratuitamente conteúdos inteligentes sobre autoconhecimento, prosperidade, meditação e espiritualidade nos dias atuais. Tiago tem formação em comunicação, é músico e ator e unindo todas estas ferramentas, realiza palestras bem humoradas com música e integração com o público. "Nossa palestra está focada em despertar nas mulheres a potência criativa e a força de superação. Durante milhares de anos as mulheres foram vítimas de muitas violências físicas e emocionais, que estão enraizadas no inconsciente coletivo", salienta o palestrante.

O comunicador, músico e ator entende que "precisamos falar de assuntos que muitas vezes fingimos não existir. O mundo está mudando. A forma das pessoas se relacionarem está mudando. É preciso rever conceitos, crenças e tabus que há muito são impostos na sociedade e ninguém questiona. A verdade pode até doer, mas ela liberta. E a natureza humana é livre em sua essência". Tiago finaliza, afirmando "pretendo apresentar de forma clara e simples uma visão de mundo, no qual homem e mulher não disputam entre si, mas trabalham juntos para o bem comum, que é a felicidade individual e coletiva".

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança