• É nesta quinta-feira! Maiara e Maraisa em Balneário Rincão

É nesta quinta-feira! Maiara e Maraisa em Balneário Rincão

06 Fev, 2019 15:41:01 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

As atrações do final de semana em Balneário Rincão começam nesta quinta-feira, dia 7, com as irmãs Maiara e Maraisa, que sobem ao palco para cantar seus maiores sucessos, ao lado dos rinconenses e turistas, em uma promoção da prefeitura de Balneário Rincão. “Mais um show gratuito que irá movimentar nosso comercio local, trazendo ainda mais turistas para nossa cidade. Estamos aguardando um grande número de pessoas e o evento está sendo organizado para atender a todos”, enfatiza o prefeito, Jairo Custódio.

A dupla sertaneja lançou seu último DVD intitulado de 'Reflexo', em novembro de 2018, e deve apresentar as músicas 'Amor comum', 'Não abro mão', 'Ligação de emergência' e a canção 'Coração infectado', que atingiu o primeiro lugar entre as 100 mais tocadas do país. O evento irá acontecer em frente ao novo calçadão, às 21h, com a dupla sertaneja rinconense Elton e Everton. Maiara e Maraisa sobem ao palco às 23 horas.

“Acreditamos que esse será um dos maiores shows que ocorrerá aqui, além de elas trazerem muito público, o show é gratuito. Mais um evento para as famílias, com segurança, como foi o do Leonardo”, comemora o diretor de eventos, Fernando Casagrande. No sábado o Rincão irá receber o Enduro da Lua Cheia, a partir das 14 horas, a corrida Sunset Sand Run, às 19h30 na orla, e o Basquete Street no calçadão, às 8 horas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE