• E. C. Próspera fecha parceria com a empresa Baly

    Empresa acredita no projeto do clube para a temporada de 2018

E. C. Próspera fecha parceria com a empresa Baly

19 Jul, 2018 14:47:01 - Esporte

Criciúma (SC)

O Esporte Clube Próspera firmou a primeira parceria para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C. A empresa Baly fechou com o projeto do clube para o retorno da equipe ao futebol profissional. A estreia da competição vai acontecer no dia 2 de setembro e a tendência é fechar com mais parceiros. “Para nós é uma honra ter o Próspera como parceiro, pois é um time tradicional que está buscando uma ascensão, e temos certeza que vai conseguir. Valorizamos muito o esporte, e quando acreditamos no projeto e no profissionalismo do clube fazemos questão de colaborar e crescer juntos”, relata a diretora da Baly, Dayane Titon Cardoso.

“Realmente, a Baly é uma empresa renomada e conhecida. Só comprova que o nosso projeto é muito forte e realmente viemos para ficar”, retribui o diretor do Próspera, Michel Silveira. A marca da empresa vai estampar o calção.

Nos próximos dias, o Time da Raça já deverá começar a anunciar detalhes do time que estará em campo no Estadual. “Queremos uma equipe que honre este grupo, mas sem deixar de valorizar a base, que sempre foi o foco do clube. Vamos revelar jogadores”, destaca.

Até por isso, o Próspera já está participando do Catarinense Sub-20 com uma equipe sub-16. “Só mostra a valorização de um trabalho que vem sendo feito há tempo, principalmente pelo técnico Paulo Serrano, um marco deste clube”, afirma Silveira, revelando que hoje o clube trabalha com quase 200 garotos.

Patrocínios disponíveis 

Ainda há espaço para patrocinadores na nova camisa do clube, que está sendo produzida pela Embratex e deve ser lançada em breve. "Precisamos de parceiros para esse grande projeto. O time profissional será o grande espelho, o objetivo dessa meninada que trabalhamos aqui para formar grandes atletas", explica Silveira. 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria do time no 3478-6819.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE