• E. C. Próspera apresenta três reforços para o Campeonato Catarinense

E. C. Próspera apresenta três reforços para o Campeonato Catarinense

17 Fev, 2021 12:45:44 - Esporte

Criciúma (SC)

O E.C. Próspera apresentou mais três reforços para o Campeonato Catarinense nesta terça-feira. Trata-se do zagueiro Matheus Ernandes, do volante Eduardo Schlichting e do meia Leomir, que retorna ao Esquadrão da Raça, por onde teve passagem em 2007, último ano que o Próspera disputou o Catarinense da Série A. 

“Uma felicidade imensa poder retornar ao clube, onde já tive oportunidade de jogar em 2007, onde tive uma passagem muito boa, foi o início de tudo, onde vim emprestado pelo Criciúma e pude fazer o Campeonato Catarinense da Primeira Divisão e a felicidade é imensa”, comenta o meia de 33 anos que jogou, ainda, por Criciúma, Botafogo-PB, Mirassol, Red Bull Brasil, Ituano, entre outros. “Vim aqui para conquistar, para poder colocar o nome do Próspera o mais alto possível e poder surpreender nesse campeonato”, afirma Leomir. 

Já o volante Eduardo Schlichting de 22 anos, é natural de Blumenau e já atuou por Ceilândia, Metropolitano e por último estava no Fluminense de Joinville. Natural de Cuiabá-MT, o zagueiro Matheus Ernandes de 23 anos chega para reforçar a defesa prosperana e tem passagens por CEOV Operário-MT e Dom Bosco-MT.

Treino tático no Mário Balsini

Após a vitória em jogo-treino contra o sub-23 do Grêmio por 2 a 1 na tarde de ontem, o elenco prosperano se reapresentou na tarde desta terça-feira no Estádio Mário Balsini. O técnico Paulo Baier comandou um treino tático. Já nesta quarta-feira o Esquadrão da Raça trabalha no período da manhã, visando o jogo-treino contra o Juventude em Caxias do Sul-RS que irá ocorrer na quinta-feira. 

O Próspera estreia no Campeonato Catarinense, no dia 24 de fevereiro, às 16h diante do Joinville no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. “O clube tem feito tudo o que é necessário para que possamos chegar bem na estreia semana que vem, tenho certeza que vamos dar mais alegrias para todos os torcedores”, finaliza Leomir.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE