• Dupla estreia no Cinema do Criciúma Shopping

    Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Águas Rasas são a pedida desta semana

Dupla estreia no Cinema do Criciúma Shopping

24 Ago, 2016 16:56:45 - Variedades

Criciúma (SC)

A semana é de dupla estreia no Cine Criciúma Shopping. A partir desta quinta-feira (25), entram em cartaz a animação/comédia Pets – A Vida Secreta dos Bichos e o suspense/terror Águas Rasas.

Em Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que mora nos esgotos se mete no caminho da dupla.


Já Águas Rasas narra o drama de Nancy (Blake Lively), uma jovem médica que tem que lidar com a recente perda da mãe. Na tentativa de amenizar o sofrimento, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos, na versão dublada, pode ser visto na sala I, nos seguintes horários: 17h40min e 19h30min. Já Águas Rasas, também dublado, está disponível na sala II, às 17h30min, 19h20min e 21h10min. Outras informações podem ser obtidas no site: www.criciumashopping.com.br.

Confira os trailers:

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Águas Rasas


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE