• Dupla estreia no Cine Criciúma Shopping

    Jason Bourne e A Lenda de Tarzan entram em cartaz nesta quinta-feira

Dupla estreia no Cine Criciúma Shopping

27 Jul, 2016 15:04:04 - Variedades

Criciúma (SC)

 

A semana é de dupla estreia no Cine Criciúma Shopping. Entram em cartaz nesta quinta-feira (28) os filmes: Jason Bourne (ação) e A Lenda de Tarzan (aventura).


Grande sucesso de 2000, a franquia Bourne está de volta à telona com mais perseguições eletrizantes e um toque político, com ênfase para questões de privacidade e espionagem virtual. No último filme da trilogia, que tem Matt Damon como protagonista, Jason descobre a verdade, mas não o suficiente para se livrar da CIA e de outras poderosas organizações. O novo longa tem o reforço dos atores Tommy Lee Jones e Alicia Vikander.


Já A Lenda de Tarzan traz uma releitura da clássica história do pequeno garoto órfão criado na selva e que, mais tarde, tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.


Vale lembrar que os valores de ingressos tiveram redução no Cine Criciúma Shopping. Confira a tabela e os horários de estreia no sitewww.criciumashopping.com.br/cinema.

 

Assista aos trailers:


Jason Bourne: https://www.youtube.com/watch?v=F4gJsKZvqE4.

A Lenda de Tarzan: https://www.youtube.com/watch?v=dNzTFhkV0og.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE