• Dupla do Sub-20 do Criciúma  é convocada para seleção de SC

    A Seleção de Santa Catarina fica no grupo 5, juntamente com as seleções do Paraná e Mato Grosso do Sul, a estreia será dia 29 contra Mato Grosso do Sul, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.

Dupla do Sub-20 do Criciúma é convocada para seleção de SC

09 Nov, 2017 10:18:56 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube teve dois jogadores convocados para a Seleção Catarinense Sub-20, que participa a partir do dia 29 deste mês da Copa de Seleções Estaduais, organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O goleiro Vinicius e o volante Bessa integram a lista de 16 jogadores, divulgada nesta quarta-feira (8/11) pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Além de Vinicius e Bessa, três jogadores do Tigre integram uma relação de atletas suplentes. O zagueiro Cristian, o lateral esquerdo Chico e o volante Jean Mangabeira ficam com opção. 

Para montar o selecionado estadual, o departamento de competições da FCF fez o pedido para que os representantes dos oito clubes do Catarinense Sub-20 fizessem uma relação de 11 jogadores e quatro membros da comissão técnico, com exceção do próprio clube. Os mais votados representam o Estado. O técnico da seleção será Rodrigo Vicenzi Casarin, da Chapecoense (SC).

Santa Catarina fica no grupo 5, juntamente com as seleções do Paraná e Mato Grosso do Sul. A estreia será dia 29 contra Mato Grosso do Sul, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis (SC).

Equipe titular

O Criciúma-SC volta a campo nesta sexta-feira (10), às 20h30min, contra o ABC-RN, em Natal (RN). 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE