• Dupla de reforços na Base do Criciúma

Dupla de reforços na Base do Criciúma

16 Jun, 2017 16:06:04 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma apresentou nesta quinta-feira (15/06) dois reforços nas categorias de formação de atletas. Cléber Gaúcho é o novo comandante do Sub-20 e Luciano Almeida irá assumir como técnico do Sub-17. A apresentação da dupla, seguida de entrevista coletiva, foi realizada na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, e foi acompanhada pelo presidente Jaime Dal Farra, do diretor executivo de futebol, Edson Gaúcho, do assessor da direção de futebol, Benicio Spillere, e pelo coordenador do departamento de formação, Serginho Lopes.

Cléber Gaúcho, de 43 anos, foi atleta do Criciúma de 2002 a 2005. Ele fez parte do título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2002, que tinha Edson Gaúcho como técnico. Recentemente Cleber Gaúcho foi o comandante do time profissional do XV de Piracicaba na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Luciano Almeida, de 42 anos, atuou como jogador do Criciúma entre 2002 e 2005 e também participou do título da Série B. Em categorias de base, ele foi técnico do Sub-20 do Veranópolis na disputa do Campeonato Gaúcho. Depois ele foi auxiliar por alguns clubes profissionais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança