• Dupla condenada em 22 anos de prisão por roubos de veículos em Criciúma

Dupla condenada em 22 anos de prisão por roubos de veículos em Criciúma

20 Abr, 2021 17:22:55 - Segurança

Criciúma (SC)

Dois homens (39 e 20 anos) tiveram definida sua pena em mais de 22 anos de reclusão por dois roubos de veículos. Os crimes ocorreram nos bairros Rio Maina e Pinheirinho, em junho e agosto do ano passado.

Em um dos crimes, um homem rendeu a vítima quando saía do supermercado. Manteve como refém no veículo por algum tempo, apenas liberando a mulher na cidade de Siderópolis. Subtraiu seu veículo e outros pertences. O automóvel foi localizado e restituído à vítima. O autor foi identificado em investigação da Polícia Civil e capturado com a decretação de sua prisão preventiva. Teve sua sentença definida em 9 anos e 4 meses de reclusão.

No outro roubo, uma dupla armada rendeu fregueses de um bar no Pinheirinho. Os clientes tiveram seus pertences levados. Ainda foi subtraída a caminhonete de uma das vítimas. O carro foi localizado no mesmo dia, sendo restituído ao proprietário. Os investigadores identificaram um dos autores, que restou indiciado por quatro roubos naquele mesmo período. Teve sua prisão preventiva decretada e permaneceu preso durante o julgamento. Sua pena foi definida em 13 anos e 4 meses de reclusão.

As investigações foram realizadas pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. As sentenças foram proferidas pela 1ª e 2ª Varas Criminais de Criciúma, com atuações da 1ª e 2ª Promotoria de Justiça na acusação. 

CORREIO ELETRÔNICA INSTITUCIONAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE