• Duelo decisivo contra o Fluminense na Copa do Brasil

Duelo decisivo contra o Fluminense na Copa do Brasil

15 Mar, 2017 11:20:26 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma tem um compromisso importante neste meio de semana. A partir das 19h30min desta quarta-feira (15/03), às 19h30min, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquista (RJ), o Tigre encara o Fluminense, em confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2017.

Na partida de ida, realizada na última semana, as duas equipes travaram uma batalha marcada pelo forte equilíbrio. Após sair atrás no placar, os criciumenses, empurrados pela torcida no estádio Heriberto Hülse, chegaram ao empate e criaram chances para alcançar a virada, mas sem sucesso. 

Com o placar em 1 a 1 na ida, o empate em 0 a 0 favorece o Fluminense. Um novo 1 a 1 leva o confronto para os pênaltis. Em caso de igualdade em dois gols ou mais, o Criciúma avança. Vitória simples classifica qualquer um dos times.

Após a boa vitória de virada em cima do Avaí em Florianópolis pelo placar de 3 a 2, a delegação do Tigre foi direto para o Rio de Janeiro, onde treinou na segunda-feira (13/03) no CFZ, recebido pelo ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira, Zico, e nesta terça-feira (14/03) realizou uma atividade tática e de cobranças de falta e escanteio no Ninho do Urubu, que é o centro de treinamento do Flamengo. 

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE