• Ducato do Governo de Içara perde roda e pacientes escapam de tragédia

    É a terceira ocorrência neste ano aparentemente proveniente do uso de veículos velhos e sem manutenção adequada. Nos outros dois casos, veículos pegaram fogo

Ducato do Governo de Içara perde roda e pacientes escapam de tragédia

22 Mai, 2018 15:31:27 - Segurança

Içara (SC)

Pacientes de Içara que buscavam atendimento na capital nesta segunda-feira, dia 21, escaparam de uma tragédia. O veículo Ducato do Governo Municipal de Içara que fazia o transporte perdeu a roda ao chegar ao município de São José, na grande Florianópolis. “Felizmente, o motorista era muito bom e experiente, senão teria ocorrido uma grande tragédia”, explicou a acompanhante de uma paciente que estava no veículo, mas preferiu não se identificar com medo de sofrer represálias do atual Governo Municipal.

A fonte de OIçara não soube informar a quantidade de pessoas que estava no veículo, mas registrou que ela estava lotada. “Nós viajamos sempre com muito medo, pois são veículos velhos e sem manutenção. Isso a gente ouve deles mesmo”, completou um paciente que também não quis se identificar.

Esse não é o primeiro caso de veículos que sofreram sinistros em meio à atividade. Já foi noticiado apenas neste ano dois casos de veículos incendiados quando atuavam para a secretária de infraestrutura e Conselho Tutelar, respectivamente nos bairros Cristo Rei e Liri (foto).

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE