• Duca Zata protocola projeto sobre obras paralisadas

Duca Zata protocola projeto sobre obras paralisadas

11 Mai, 2018 16:04:43 - Política

Içara (SC)

O vereador Eduardo Michels Zata (PP) mais conhecido como Duca, protocolou nesta sexta-feira (11/4), na secretaria da Câmara Municipal, um Projeto de Lei PL 021/2018 que estabelece a obrigatoriedade de colocação de placa em obras públicas paralisadas no município.

Recentemente ele solicitou término da pavimentação da Rua São José Operário, no bairro Liri em Içara.

Zata cobra término de pavimentação da Rua São José Operário em Liri

Vereador Eduardo Zata (PP), o Duca, apresentou indicação ao Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Junior, solicitando a conclusão da pavimentação da Rua São José Operário, no Bairro Liri, em Içara (SC). “É uma obra importante para a localidade, todo o material a ser utilizado na finalização do calçamento já se encontra no referido local, restando apenas à mão de obra para finalização da mesma”, lembrou o representante do Partido Progressista (PP).

Ele ainda indicou os serviços de limpeza das calçadas e ter-renos nas Ruas Simão Tibincoski e Augusto Brunel. “Os locais estão em total abandono, o mato tomou conta das calçadas, com isso os pedestres são obrigados a utilizarem a estrada para transitar”, alertou. “Já perdi as contas de quantas indi-cações e pedidos de informações fiz referente a essa obra, que esta parada. Isso é uma vergonha. Obras precisão ter começo, meio e fim”, finalizou Duca.

TEXTO/ JORNAL IÇARENSE
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança