• Duas goleadas neste domingo pela Taça Hélio Gava

Duas goleadas neste domingo pela Taça Hélio Gava

27 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo, dia 26, cinco jogos da categoria adulta, válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma de 2016, Taça Hélio Gava.

Pela manhã, no bairro São Luiz, São Luiz e Inter empataram em 1x1, Jean Mossoró fez para o São Luiz e Ramon empatou. No Metropol, o Vila Canório foi derrotado pela a Argentina por 2x1. Naldo e Andrei marcaram para a Argentina e Dé fez o gol do Vila Canório. No bairro São Sebastião, Verdão e Verdinho empataram em 2x2. Raí e Careca, os gols do Verdão e Samuca os dois gols do Verdinho. No bairro Floresta II, o Comunidade goleou o Maria Céu por 4x0. Juninho, duas vezes, Marlon e Fernando, marcaram os gols do jogo. E, no período da tarde, no bairro Vila Zuleima, os donos da casa golearam o Comercial por 6x0. Luciano, Mauricio, Fofo, Everaldo e Da Ilha, em duas oportunidades, marcaram os gols da partida.

No próximo final de semana, será disputada a quarta rodada das chaves “A” e “B” e a terceira e última rodada da primeira fase das chaves “C” E “D”. No sábado, dia 2 de julho, jogarão: Inter x Renascer, no bairro São Defende; Verdinho x Colorado, no bairro Verdinho e Próspera x Verdão, no bairro Próspera. Todos a partir das 15 horas. No domingo pela manhã, dia 3, às 10 horas, Metropol e Mãe Luzia se enfrentam no bairro Metropol. No período da tarde irão se enfrentar: Cristo Redentor x São Luiz, no bairro Nossa Senhora da Salete, Cogacri x Vila Canório, no bairro Metropol, Maria Céu x Comercial, no bairro Maria Céu e Vila Zuleima x Comunidade, no bairro Vila Zuleima. Todos com o início marcado para às 15 horas.

Confira em anexo, os resultados, próximos jogos e a classificação da competição.

Mais informações no site:www.larmfutebol.com.br

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal