Dresch diz que foi ignorância ou má fé que moveram discursos contra vídeo que denuncia prisão de Lula

19 Abr, 2018 16:28:05 - Política

Florianópolis (SC)

O deputado estadual Dirceu Dresch (PT/SC) criticou, hoje (19), a senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS) que reproduziu, ontem, no Senado um vídeo da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, denunciando a prisão política do ex-presidente Lula na TV Al Jazeera, do Catar. “Não sei se foi por ignorância ou má fé que a senadora Ana Amélia Lemos confundiu a rede de televisão com o grupo terrorista Al Qaeda”, comentou. Segundo Dresch, fato "absurdo" também ocorreu na Alesc, com o pronunciamento do deputado Maurício Eskrudlark (PR).

“Vamos continuar denunciando a prisão política do ex-presidente Lula pelo mundo, na imprensa livre e democrática, já que no Brasil a mídia golpista tem partido, não é independente, não denuncia o golpe e as falcatruas que faz o judiciário brasileiro”, reiterou. Ele disse que o Brasil está prestes a sofrer sanções comerciais de vários países porque não cumpre a Constituição e a democracia.

Segundo Dresch, o Brasil não precisa dos árabes para promoverem ataques, porque no Brasil tem pessoas assim - empresários e filhos de empresários, inclusive -, como os que atingiram a caravana do Lula em Santa Catarina a pedras e no Paraná a tiros. “Está se construindo um ódio violento, de classe, contra os pobres, contra a esquerda brasileira e contra o PT”, lamentou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE