• Dr. Murillo Capella ministra palestra e lança livro em Tubarão

Dr. Murillo Capella ministra palestra e lança livro em Tubarão

30 Ago, 2016 16:37:24 - Educação

Tubarão (SC)

O professor da Unisul e médico Murillo Capella fará palestra nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, na Unisul campus Tubarão, com o tema ‘A escolha da especialidade’. O convite foi feito pelos organizadores da 5ª Semana Acadêmica do Centro Acadêmico Prof. Geraldo Althoff do curso de Medicina. O evento acontecerá no Bloco da Saúde do Campus Tubarão, às 20h15min.

Após a palestra, o Dr. Murillo Capella fará o lançamento do livro ‘Doenças cirúrgicas ambulatoriais em criança’, editado pela Editora Unisul. A obra teve um primeiro lançamento no XV Congresso Catarinense de Pediatria e Alergosul 2016, realizado em Florianópolis na primeira semana de agosto. O livro registra cinquenta das doenças mais frequentes que o pediatra, estudante de medicina ou médico residente, tem contato em laboratórios e consultórios. 

As imagens das doenças são coloridas e fundamentam a orientação de diagnósticos e tratamentos. O médico diante o doente, e de posse de tal suporte teórico, faz o diagnóstico com assertividade. “É um livro de orientação diagnóstica e terapêutica”, enfatiza.

O lançamento do livro é aberto ao público e 30% da renda da venda do livro será destinada ao Centro Acadêmico Prof. Geraldo Althoff. Foi a forma que a Editora Unisul e o Dr. Murillo Capella encontraram para beneficiar os estudantes.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE