Dos 57 candidatos a vereador a maioria são comerciantes

23 Ago, 2016 19:19:57 - Política

Içara (SC)

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) divulgou, no último domingo (21/8), a relação dos candidatos a vereadores de Içara (SC) para as eleições de 2 de outubro de 2016.

A chapa majoritária (prefeito) conta com três candidatos registrados: Dalvania Cardoso (PP), Murialdo Gastaldon (PMDB) e Gilmar Bonifácio (PSOL).

Dos 57 candidatos ao Poder Legislativo seis são administradores, seis são comerciantes, quatro são donas de casa, três são empresários,  dois são professores, dois são agentes administrativos, dois são servidores públicos, dois são autônomos. Também conta com uma assistente social, um economista, um agricultor, uma enfermeira, um motorista de caminhão, um médico, um eletricista, uma química, uma empacotadora, uma corretora de imóveis, uma fisioterapeuta, uma pedagoga, um locutor de rádio, um vendedora, um cozinheiro, uma ceramista, um aposentado, um pastor   

Dois 11 vereadores, apenas Neuzi Berto Silveira (DEM) não disputa a reeleição. Confira as ocupações dos vereadores: uma advogada, um professor, dois servidores públicos, dois agricultores, um comerciante, um empresário e um autônomo.

Antes de dar o voto faça uma pesquisa na vida de cada candidato, veja se ele é ficha limpa, se não mentiu a justiça eleitoral, se banca a campanha com recurso próprio ou é financiado por terceiros.

Para saber mais: <a href="http://vereador2016.com/candidatos-a-vereador-2016/icara-sc/">CLIQUE AQUI</a>

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança