• Dona Maricotinha é atração no Farol Shopping

Dona Maricotinha é atração no Farol Shopping

10 Fev, 2017 15:52:50 - Variedades

Tubarão (SC)


Chegou a vez da Dona Maricotinha contar todos os seus casos no Farol Shopping. Com um jeito bem típico do litoral de Santa Catarina, a manezinha arranca risadas por onde passa, ainda é uma excelente benzedeira e já curou muita gente por aí. Tudo isso, estará no show de stand up comedy apresentado pela atriz Mônica Silva Prim, neste domingo, dia 12, na Praça de Alimentação, às 19h30min.


Dona Maricotinha surgiu em 2002 de forma não muito planejada, quando Mônica recebeu o convite para uma apresentação em um show comemorativo ao aniversário do Coral Vozes do Amanhã , promovida pelo Instituto Estadual de Educação. No momento, apresentou-se como Dona Maricotinha, para homenagear a senhora que havia lhe emprestado o figurino. Desde lá a senhora simples, nascida e criada no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, dona de casa, rendeira, benzedeira, que adora contar suas histórias, falar de sua vida e dar conselhos encanta por onde passa.


A apresentação da Dona Maricotinha é gratuita e faz parte da programação de verão do Farol Shopping, já considerada sucesso absoluto com apresentações como a de Dan Costa, Déte Pexera, Darci, entre outras. “Nossa programação está com diferentes atrativos para agradar pessoas de todas as idades. É entretenimento para curtir com a família ou com os amigos. Então, convidamos a todos para aproveitar da melhor maneira este período de férias”, salienta a coordenadora de Eventos, Julie Menegaz.

 

Confira a programação do Verão Farol Shopping

 

Feira do Livro

Todos os dias até 14/02

Das 10h às 22h

 

Stand up com Dona Maricotinha

Domingo, 12/02

19h30

 

Show acústico com a cantora e compositora da música “Trem-bala”, Ana Vilela

Quarta-feira, dia 15/02

19h30

 

Pré-carnaval com o grupo Cavaquinho de Ouro

Quarta-feira, dia 22/02

19h30

 

Blokinho Rosa

Terça-feira, dia 28/02 (Carnaval)

17h


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE