• Don Murillo e  Marlon Alves deixam as “Terças Calientes” no Guacamole em BC

Don Murillo e Marlon Alves deixam as “Terças Calientes” no Guacamole em BC

06 Nov, 2017 14:07:25 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Já é tradição e não tem erro: quem quer se divertir nas terças-feiras sabe que o Guacamole Cocina Mexicana, em Balneário Camboriú, é destino certo. Durante o mês de novembro, o artista Don Murillo e o dançarino Marlon Alves vão deixar as “Terças Calientes” e provam que esse dia da semana tão “sem graça” pode ser de pura diversão.

No dia 7, Don Murillo retorna com sua performance marcada por muita irreverência, dança e claro, tequila. Arriba! Por muitos anos, Don Murillo atuou como tequileiro no Guacamole e suas apresentações hoje sempre tem um toque todo especial.

Já nos dias 14, 21 e 28, o dançarino Marlon Alves, que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais e  uma unanimidade entre a mulherada, vai embalar o público com coreografias de sucessos dos últimos hits latinos, além dos clássicos que prometem transformar o restaurante em uma pista de dança pra lá de caliente.

O couvert para apresentação é de R$ 10. Ainda durante a noite, há desconto em todos os nachos para duas pessoas, com opções a partir de R$ 21,45, incluindo a versão vegana. Haverá também promoção no baldinho de Corona: na compra de 6 cervejas, paga apenas quatro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE