• Domingo mulheres se encontram em grande evento

Domingo mulheres se encontram em grande evento

08 Mar, 2017 17:10:47 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Cerca de mil mulheres são esperadas para o evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, neste domingo, 12, no Salão Paroquial Santa Terezinha, no Centro, a partir das 13h30min. Haverá ônibus passando nas comunidades até o local do evento.

 

O encontro está sendo organizado pela por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e contará com palestra, música, sorteio de brindes e muita interação durante toda a tarde. “Será um momento de integração e aprendizado. Tudo feito com muito carinho”, comenta a secretária Regina Patel

 

Na programação da tarde a palestrante Vanilsa Oliveira, formada em administração, especialista em consultoria organizacional e de carreira, Master e Neurocoach vai falar sobre o tema: “Protagonize seu destino e viva plenamente”. Já a fotógrafa Dani Antunes vai contar um pouco como a fotografia tem ajudado centenas de mulheres a descobrir o quanto são incríveis, na palestra intitulada: “Empoderamento da mulher através da fotografia”. E o encerramento será com Giovana e Sofia: As Meninas da Sanfona.




TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE