• O domingo, dia 13, foi marcado por acidentes em Criciúma, Nova Veneza e Tubarão.

Domingo marcado por acidentes com motos e quadriciclo

14 Nov, 2016 14:20:47 - Segurança

Criciúma (SC)

O primeiro aconteceu por volta das 10 horas, no trecho da BR-101, no Morro Azul, em Tubarão. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após colidir a moto que conduzia na traseira de outro veículo do mesmo tipo.

O menor foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que informaram que ele estava caído sobre a via, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O jovem de 20 anos, que estava na outra moto, também foi encontrado inconsciente, mas sem fraturas. Ele recuperou a consciência enquanto era atendido pelos bombeiros, que encaminharam as duas vítimas ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Durante a tarde, a Polícia Militar atendeu a mais dois acidentes com motos, que ocorreram em Criciúma. Por volta das 13h30min, um homem de 27 anos perdeu o controle da moto que conduzia e atingiu uma grade de um estacionamento, na avenida Gabriel Zanette, no bairro Próspera. Ele sofreu fraturas na perna direita e na clavícula e foi encaminhado ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros.

Mais tarde, às 15h40min, um adolescente de 16 anos sofreu uma queda da moto que ele conduzia pela avenida Presidente Juscelino, no bairro Santa Catarina. O menor ficou gravemente ferido e foi encaminhado à UTI do Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto isso, em Nova Veneza, um homem de 49 anos sofreu um acidente de quadriciclo, por volta das 14h45min, na rodovia Imigrante Giuseppe Gava, próximo à barragem do rio São Bento. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, com escoriações pelo corpo e dores no tórax.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE