• Domingo de vitórias de Mãe Luzia e Araranguá na Taça Carvão Mineral

Domingo de vitórias de Mãe Luzia e Araranguá na Taça Carvão Mineral

25 Set, 2017 09:24:09 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (24), dois jogos que completaram a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Criciúma, o Caravággio perdeu para o Mãe Luzia por 2x1. Ricardinho, aos oito minutos de jogo, abriu o placar em favor do Mãe Luzia. Jean Moser, aos 42, ainda do primeito tempo, empatou para o Caravaggio. E, Pipoca, aos 34 da etapa complementar, fez o gol da vitória do time de Criciúma.

E, em Araranguá, os donos da casa venceram o Lauro Müller por 5x2. No primeiro tempo, o Araranguá abriu três a zero de vantagem, com gols de Maikon, aos 13, Renan Maia, aos 18 e, Gutierri, aos 25 minutos. Rodrigo Hofmann, aos 42, diminui para o Lauro Müller. Aos seis minutos da segunda etapa, Lucas fez mais um para os visitantes. Ramon, aos 14, fez o quarto do Araranguá. E, Cristian, aos 25, marcou o quinto, fechando o escore do jogo.

Com duas rodadas disputadas, Metropolitano, Mãe Luzia, Araranguá e Cocal do Sul, possuem seis pontos conquistados. Mesquita tem três, Meleiro e Lauro Müller estão com um ponto e, Caravaggio, Internacional e Turvo, ainda não pontuaram

No próximo final de semana, serão realizados os jogos da terceira rodada do certame. No sábado, dia 30, serão disputadas três partidas. Em Criciúma, serão dois confrontos. No Estádio Antônio Peruch, no bairro São Defende, jogam Internacional e Caravaggio. E, no bairro Mãe Luzia, o time local enfrenta o Meleiro. E, em Turvo, o Turvo joga contra o Mesquita. No domingo, dia primeiro de outubro, as outras duas partidas. No Estádio do São José, no bairro Itanema, em Lauro Müller, o Lauro Müller encara o Cocal do Sul. E, em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano medirá forças contra o Araranguá. Todos terão início às 15h30min.

ITAÚNA ESTREIA COM VITÓRIA NA SEGUNDA DIVISÃO

Pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, somente uma partida foi realizada neste domingo (24), completando a segunda rodada do certame.

Em Siderópolis, estreando na competição, o Itaúna ganhou de virada do Balneário Rincão por 3x1. Logo aos três minutos de jogo, Seco fez um a zero, em favor dos visitantes. Ainda na etapa inicial, o Itaúna virou o placar. Schauk marcou aos 15 e Piauí fez aos 30. E, o terceiro gol, foi feito por Romário, aos 25 do segundo tempo.

Com duas rodadas completadas, o Maracajá é líder isolado, com quatro pontos conquistados, Itaúna e São Martinho possuem três, Rui Barbosa tem um e, o Balneário Rincão tem zero.

No próximo domingo, dia primeiro de outubro, serão realizados os jogos da terceira rodada do certame. No Estádio da SER Rui Barbosa, no centro de Morro da Fumaça, às 11 horas, o Rui Barbosa joga contra o Itaúna. E, no Estádio Edval Izaú Pereira, no centro de Siderópolis, às 15h30min, o São Martinho enfrenta o Maracajá. O Balneário Rincão estará de folga.

VITÓRIAS DE MÃE LUZIA E ARARANGUÁ TAMBÉM NA CATEGORIA JÚNIOR.

Neste domingo (24), completando a segunda rodada do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, foram disputadas duas partidas.

Em Criciúma, o Mãe Luzia derrotou o Caravaggio por 3x1. Jeferson fez o gol de honra do Caravaggio. E, João Francisco, Gabriel Henrique e Alisson, marcaram para o Mãe Luzia.

E, em Araranguá, o time da casa venceu o Lauro Müller por 2x0. Anacleto e Simon fizeram os gols do jogo.

O  Mesquita lidera a competição com seis pontos ganhos.

No próximo final de semana, serão realizados os jogos da terceira rodada do certame. No sábado, dia 30, serão disputadas três partidas. Em Criciúma, serão dois confrontos. No Estádio Antônio Peruch, no bairro São Defende, jogam Internacional e Caravaggio. E, no bairro Mãe Luzia, o time local enfrenta o Meleiro. E, em Turvo, o Turvo joga contra o Mesquita. No domingo, dia primeiro de outubro, as outras duas partidas. No Estádio do São José, no bairro Itanema, em Lauro Müller, o Lauro Müller encara o Cocal do Sul. E, em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano medirá forças contra o Araranguá. Todos terão início às 13h30min.

ITAÚNA PERDE EM CASA NA ESTREIA DA CATEGORIA JUVENIL

Pelo Campeonato Regional da LARM de futebol juvenil, jogando em casa, em sua primeira partida no certame, o Itaúna perdeu para o Balneário Rincão por 1x0.

O único gol do confronto foi feito por João Vitor, aos 23 minutos do segundo tempo.

Nesta categoria, o Maracajá está na liderança, com seis pontos conquistados.

No próximo domingo, dia primeiro de outubro, serão realizados os jogos da terceira rodada do certame. No Estádio da SER Rui Barbosa, no centro de Morro da Fumaça, às 9 horas, o Rui Barbosa joga contra o Itaúna. E, no Estádio Edval Izaú Pereira, no centro de Siderópolis, às 13h30min, o São Martinho enfrenta o Maracajá. O Balneário Rincão estará de folga.

 TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE