• Domingo de rodada cheia da Taça "Carvão Mineral"

Domingo de rodada cheia da Taça "Carvão Mineral"

10 Set, 2018 09:01:35 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (9), os cinco jogos válidos pela segunda rodada do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Nova Veneza, no bairro São Bento Baixo, Mãe Luzia e Internacional empataram em 1x1. Tota, aos 16 minutos de partida abriu o placar em favor do Inter. E, Willian, aos três do segundo, empatou para o Mãe Luzia.

Em Meleiro, os donos da casa perderam para o Cocal do Sul, de virada, por 3x1. Renato, aos 33 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Meleiro. Vitor, aos 46, empatou para o Cocal. Na segunda etapa, Rodrigo Hofmann, aos 28 e aos 41, fez os gols da virada do Cocal do Sul.

Em Jacinto Machado, Araranguá e Caravaggio ficaram no 0x0.

Em Araranguá, o Mesquita derrotou o Rui Barbosa por 1x0. Diego, aos 16 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo.

E, em Nova Veneza, no bairro Bortolotto, o Metropolitano aplicou 3x0 para cima do Turvo. Beto Cachoeira, aos 28 e aos 37 minutos do primeiro tempo e, aos cinco do segundo, marcou os três gols partida.

Após a conclusão da segunda rodada, o Metropolitano lidera a competição de forma isolada com seis pontos conquistados. Caravaggio e Cocal do Sul aparecem na segunda colocação com quatro. Na quarta posição estão Meleiro, Turvo e Mesquita, todos com três. Em sétimo, o Araranguá com dois. Em oitavo, Inter e Mãe Luzia, com um. E, na laterna, o Rui Barbosa, sem nenhum ponto ganho.

No próximo domingo (16), serão realizadas as partidas da terceira rodada da primeira fase. Em Criciúma, no Estádio Antônio Peruch, o Internacional joga contra o Mesquita. Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul encara o Metropolitano. Em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio terá pela frente o Mãe Luzia. Em Morro da Fumaça, no Estádio SER Rui Barbosa, o time local irá enfrentar o Meleiro. E, em Turvo, os donos da casa recebem a visita do Araranguá. Todos com o início marcado para às 15h30min.

Rodada completa também na categoria de juniores

Pela categoria júnior, assim como no adulto, todos os jogos da segunda rodada foram realizados neste domingo. 

Em Nova Veneza, com gol de Renato, o Mãe Luzia venceu o Internacional por 1x0.

Em Meleiro, os donos da casa perderam para o Cocal do Sul, por 2x1. Claiton marcou para o Meleiro. Deniz e Ariel fizeram para o Cocal do Sul. 

Em Jacinto Machado, o Araranguá derrotou o Caravaggio por 2x0. Gilberto e Capela fizeram os gols do jogo.

Em Araranguá, o Mesquita ganhou do Rui Barbosa por 2x1. Luis Paulo e Eric, os gols do Mesquita. Gabriel Salvador, o gol do Rui Barbosa.

E, em Nova Veneza, o Metropolitano venceu o Turvo por 2x0. Danielzinho e Esquerdinha marcaram os gols do encontro.

Após a conclusão da segunda rodada, o Araranguá lidera o certame da categoria com seis pontos ganhos.

No próximo domingo (16), serão realizadas as partidas da terceira rodada da primeira fase. Em Criciúma, no Estádio Antônio Peruch, o Internacional joga contra o Mesquita. Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul encara o Metropolitano. Em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio terá pela frente o Mãe Luzia. Em Morro da Fumaça, no Estádio SER Rui Barbosa, o time local irá enfrentar o Meleiro. E, em Turvo, os donos da casa recebem a visita do Araranguá. Todos com o início maracado para às 13h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE