• Domingo de derrotas para as equipes da Larm na Copa Sul

    Foram realizados na tarde deste domingo de Páscoa (16), dois jogos válidos pela primeira rodada da fase inicial da 17ª Copa Sul dos Campeões.

Domingo de derrotas para as equipes da Larm na Copa Sul

17 Abr, 2017 11:23:46 - Esporte

Criciúma (SC)

No bairro Mãe Luzia, em Criciúma, o time local perdeu para o Ajax de Siderópolis por 4x2. Grafite, no primeiro minuto de jogo, abriu o placar em favor do Ajax. Anderson Buitá, aos 33, ampliou para 2x0. Novamente Anderson Butiá, aos quatro do segundo tempo, fez 3x0. Rudinho diminuiu a vantagem do Ajax. aos 13. Ewi, aos 24, fez o segundo do Mãe Luzia. E, Erique, aos 26, fez o quarto dos visitantes, fechando o escore da partida. 

Também em Criciúma, no bairro São Defende, o Internacional acabou goleado pelo Água Verde, por 6x1. Léo, aos cinco minutos de jogo, marcou o único gol do Inter na partida. O Água Verde empatou ainda no tempo inicial, com Rodriguinho, aos 38. Na segunda etapa os demais cinco gols da equipe de Pescaria Brava. Rodriguinho marcou mais dois gols, aos 14 e 20 minutos. Edy, fez aos 16. Miquimba, aos 41. E, Willian, marcou aos 45.


Os outros jogos da rodada serão disputados durante a semana. Coruja e Palmeiras jogarão na terça-feira, dia 18, em Turvo. E, Pumas x Lion será em Urussanga, na sexta-feira, dia 21.

A segunda rodada do certame acontecerá nos dias 22 e 23 de abril. No sábado, dia 22, o Ajax recebe a visita do Passo Magnus, em Siderópolis. No domingo, dia 23, o Palmeiras encara o Metropolitano, em Tubarão. O Vera Cruz joga contra o Sangão, em Garopaba. O Água Verde enfrenta o Amigos do Edésio, em Pescaria Brava. E, em Praia Grande, o Lion terá pela frente o Caravaggio. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal