• Dois jogos completaram a primeira rodada da taça Carvão Mineral

Dois jogos completaram a primeira rodada da taça Carvão Mineral

18 Set, 2017 15:10:01 - Esporte

Foram realizados neste domingo (17), dois jogos que encerraram a primeira rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Criciúma, o Metropolitano venceu o Caravaggio por 2x0. Ambos os gols foram feitos no primeiro tempo. Beto Cachoeira marcou aos 15 minutos. E, Andrei, fez aos 27.

E, em Lauro Müller, Lauro Müller e Meleiro empataram em 1x1. Rudinei, aos 32 minutos do primeiro tempo, fez o gol do Meleiro. E, Rodrigo Hofmann, empatou aos 45 do segundo.

No próximo final de semana, serão realizados os jogos da segunda rodada do certame. No sábado, dia 23, serão disputadas duas partidas. Em Araranguá, o Mesquita joga contra o Internacional. E, em Meleiro, os donos da casa enfrentam o Metropolitano. No domingo, dia 24, os demais confrontos. Em Cocal do Sul, o time local encara o Turvo. Em Araranguá, o Araranguá terá pela frente o Lauro Müller. E, em local ainda indefinido, o Caravaggio enfrentará o Mãe Luzia. Todos terão início às 15h30min.

PELA SEGUNDA DIVISÃO SÃO MARTINHO BATE O RUI BARBOSA

No único jogo desde domingo, pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, jogando fora de casa, o São Martinho derrotou o Rui Barbosa por 4x2.

Logo aos oito minutos de jogo, Marcel fez 1x0 em favor do São Martinho. Dael, aos 22, ampliou a vantagem. E, Leon, aos 34, fez terceiro do time de Siderópolis. Jean Coral, aos 35, fez o primeiro gol do Rui Barbosa. No segundo tempo, Dael, aos 20, fez o quarto do São Martinho. E, novamente Jean Coral, aos 23, fez mais um para o time da casa.  

No próximo final de semana, serão realizados os jogos da segunda rodada do certame. No sábado, dia 23, em Maracajá, os donos da casa jogam contra o Rui Barbosa. E, no domingo, dia 24, em Siderópolis, o Itaúna faz a sua estreia na competição enfrentando o Balneário Rincão. Ambos os confrontos terão início às 15h30min. O São Martinho estará de folga.

NA CATEGORIA JÚNIOR VITÓRIA DO LAURO MÜLLER E EMPATE ENTRE OS TIMES DE NOVA VENEZA 

Neste domingo, completando a primeira rodada do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, foram disputadas duas partidas.

Em Lauro Müller, o time da casa venceu o Meleiro por 1x0. Gabriel fez o único gol do jogo.

E, Em Criciúma, Metropolitano e Caravaggio empataram em 1x1. Eduardo fez para o Caravaggio. E, Jonatha marcou para o Metropolitano.

No próximo final de semana, serão realizados os jogos da segunda rodada do certame. No sábado, dia 23, serão disputadas duas partidas. Em Araranguá, o Mesquita joga contra o Internacional. E, em Meleiro, os donos da casa enfrentam o Metropolitano. No domingo, dia 24, os demais confrontos. Em Cocal do Sul, o time local encara o Turvo. Em Araranguá, o Araranguá terá pela frente o Lauro Müller. E, em local ainda indefinido, o Caravaggio enfrentará o Mãe Luzia. Todos terão início às 13h30min.

PELA CATEGORIA JUVENIL EMPATE ENTRE RUI BARBOSA E SÃO MARTINHO

Na partida que encerrou a primeira rodada do Campeonato Regional da LARM de futebol juvenil, em jogo realizado em Morro da Fumaça, Rui Barbosa e São Martinho empataram em 1x1.

Murilo Aguiar, fez para o Rui Barbosa. E, Manu marcou para o São Martinho.

No próximo final de semana, serão realizados os jogos da segunda rodada do certame. No sábado, dia 23, em Maracajá, os donos da casa jogam contra o Rui Barbosa. E, no domingo, dia 24, em Siderópolis, o Itaúna faz a sua estreia na competição enfrentando o Balneário Rincão. Ambos os confrontos terão início às 13h30min. O São Martinho estará de folga.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal