Dois empates marcam o equilíbrio na categoria aspirante

25 Jul, 2016 21:38:44 - Esporte

Içara (SC)

Os dois primeiros empates dos aspirantes do Campeonato Içarense foram registrados neste domingo, dia 24. No único duelo pela manhã, Villarreal e o Vila Nova fecharam o placar do clássico comunitário sem gols. Já a tarde, a igualdade entre o Presidente Vargas/União do Sul e o Jaqueline/Tereza Cristina ocorreu por 1x1. A terceira rodada teve também a vitória do Juventus por 1x0 contra o São José, além de 3x2 do Atlético Içarense em cima do Esplanada e 5x0 do Barão do Rio Branco sobre o Barracão.

No Estádio Dego Rocha, o Presidente Vargas/União do Sul contou com João Carlos enquanto o Jaqueline/Tereza Cristina anotou com Giliard. No caso do Juventus, a primeira vitória teve João Anibal. O cruzamento ocorreu na casa dos adversários, o Vila São José. No Barracão, o Atlético Içarense entrou para a zona de classificação com Cleber, Adriano e Renan. O Esplanada respondeu com Jean e Max. Já no Estádio da Colina, o Barão goleou o Barracão com Leonardo, Jeferson, Eduardo e, por duas vezes, Dayvid.

Classificação

CHAVE A: Jaguara (6pts); Juventus (4pts); Atlético Içarense e São José (3pts); Esplanada (1pt).

CHAVE B: Vila Nova e Villarreal (7pts); Presidente Vargas/União do Sul e Jaqueline/Tereza Cristina (4pts); Barão do Rio Branco (3pts); Barracão e (0pt)

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE