Dois assaltantes são presos em operação da Polícia Civil

15 Set, 2017 14:15:01 - Segurança

Içara (SC)

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal finalizaram, na tarde dessa quinta-feira (14), operação realizada em Criciúma (SC), Içara (SC) e Balneário Rincão (SC). A ação culminou com a prisão preventiva de dois investigados, um em Balneário Rincão (SC) e outra no Bairro Santa Luzia,em Criciúma (SC).

Os dois investigados foram indiciados por roubo com arma de fogo e concurso de pessoas contra os funcionários de uma empresa do Bairro Argentina, em Criciúma (SC). Os autores roubaram uma grande quantia em dinheiro, com violentas ameaças. Além das prisões, os policiais ainda cumpriram diversos mandados de buscas nas residências de pessoas investigadas.

Para cometer o crime, os autores utilizaram um veículo de luxo, roubado em Rio Grande do Sul, com os sinais identificadores adulterados. Ainda é apurado o possível envolvimento deles em roubos de veículos no estado gaúcho, com a intenção de trazer para a região Sul de Santa Catarina.

"Foi desenvolvido um trabalho em conjunto da Divisão de Investigação Criminal com as Delegacias de Içara, de Balneário Rincão e demais unidades policiais civis de Criciúma. Essa ação coordenada teve sucesso na prisão preventiva dos investigados. Estamos atuando para apurar a autoria e reduzir a incidência dos roubos na região de Criciúma", destaca o Delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Roubos da DIC de Criciúma.

ASSESSORIA DA POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE