• Dois acidentes na SC-445 no fim de semana em Içara

    O condutor de um Punto, com placas de Içara (SC), e o caroneiro foram encaminhados ao Hospital São Donato (HSD), enquanto os ocupantes do Pálio receberam atendimento do Samu.

Dois acidentes na SC-445 no fim de semana em Içara

11 Abr, 2017 10:59:44 - Segurança

Içara (SC)

Uma colisão frontal bloqueou a Rodovia Estadual Paulino Búrigo (SC-445), próximo ao acesso ao Bairro Jardim América, em Içara (SC), no último sábado (8).

O condutor de um Punto, com placas de Içara (SC), foi encaminhado, desacordado, ao Hospital São Donato (HSD) com ferimento na cabeça. Além do jovem de 22 anos, um caroneiro, de 20 anos, também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Içara (SC) com suspeita de fratura no ombro direito. No Pálio, com placas de Criciúma (SC), por vez, dois ocupantes ficaram sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em outro acidente, um Fiesta Sedan, com placas  de Criciúma (SC), atingiu um redutor de velocidade e subiu sobre a estrutura de concreto no Centro de Içara (SC), também no sábado (8). 

O veículo seguia pela Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) em direção contrária ao Balneário Rincão (SC) quando o motorista, de 67 anos, teve a visão ofuscada pelo farol de um veículo na outra pista. O fato ocorreu em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Içara (SC). O condutor teve ferimentos na face e uma ambulância chegou a ser deslocada, mas não houve a necessidade de condução ao hospital e ele foi liberado pelos socorristas.

FOTO/WILLIAN MACCARI/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança