• Doce Samba lança clipe “Amizade Colorida”

Doce Samba lança clipe “Amizade Colorida”

10 Out, 2018 17:12:37 - Variedades

Criciúma (SC) 

Doce Samba lança clipe “Amizade Colorida”

Grupo de pagode de Criciúma gravou primeira música autoral

O grupo Doce Samba deu um dos passos mais importantes na sua história de pouco mais de três anos. Na noite desta terça-feira (9), a banda de pagode de Criciúma lançou a música e o clipe “Amizade Colorida”, de autoria própria.

Os pagodeiros Paulo Bongiolo (vocal), Bruno Roberto (percussão), Guilherme Schaucoski (cavaco) e João Dalmolin (pandeiro) gravaram o clipe no mês de agosto, em Urussanga, com a participação de amigos e seguidores da banda, que se reuniram após divulgação nas redes sociais.

“Ficamos muito felizes porque o clipe vai ajudar ainda mais a divulgar a nossa música. Agora vamos sonhar com coisas ainda maiores, como um possível DVD”, destaca Bruno.

A música foi composta em 2013, ainda antes do início da banda, quando Dalmolin tinha uma “amizade colorida” com uma colega. “Havia escrito ela há um tempo, até que então decidimos gravá-la. Espero que dê certo”, comenta o músico.

Segundo Schaucoski, um dos grandes objetivos do Doce Samba é se consolidar cada vez mais na região e abrir novas portas, onde o grupo ainda não alcançou o sucesso. “Vamos trabalhar pra que um dia possamos viver só da música e tocar por todo o Brasil”.

Atualmente os pagodeiros se apresentam em casas noturnas e bares do Sul de Santa Catarina, mas não escondem o desejo de conhecer novos lugares através da música. “Estamos abertos a novos desafios e, se Deus quiser, eles aparecerão”, reforça Bongiolo.

Todo trabalho da banda é divulgado através das redes sociais (Instagram: @docesamba e facebook.com/docesamba). O contato para shows pode ser feito pelo (48) 99806-0208 ou (48) 99638-2590.

Veja o clipe “Amizade Colorida”
https://www.youtube.com/watch?v=Sg2tB6hXWYI

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE