• Doações diversas chegam ao Hospital São José em Criciúma

Doações diversas chegam ao Hospital São José em Criciúma

28 Mar, 2020 12:06:24 - Saúde

Criciúma (SC)

A média de atendimentos do HSJosé em 2019, chegou há 230 mil pessoas por ano, atendimentos estes em alta e média complexidade; nos mais variados serviços como atendimentos ambulatoriais e emergenciais, consultas, procedimentos e exames.

Assim como as demais instituições de saúde, o HSJosé, está dedicado hoje, a atender os casos de urgência e emergência, bem como as pessoas acometidas do COVID-19. É uma missão um tanto diferente, porque o mundo inteiro ficou diferente, muitas pessoas compreenderam que é preciso unir esforços, dividir recursos em prol dos cuidadores e dos que necessitam de cuidados especiais.

Em meio a esta pandemia do Coronavírus, algumas pessoas solidárias e preocupadas com a vida de outros cidadãos, tem apoiado a causa de uma Instituição de saúde que serve a população por quase 84 anos.

Uma união de forças

O hospital segue firme em seus propósitos de cuidar da saúde das pessoas de nossa cidade e região. Desta forma, parte da sociedade tem apoiado a entidade por meio de doações, pois confiam no trabalho realizado por mais de 1400 colaboradores, 250 médicos, 50 médicos residentes e 90 voluntários, profissionais comprometidos com a causa 24 horas por dia.

“A direção do Hospital São José, registra profundo agradecimento, primeiramente aos médicos e colaboradores de sua instituição, que destemidamente prestam serviço em prol de todos que precisam de auxílio. Nosso imenso agradecimento também a todos que de uma ou outra forma tem nos apoiado por suas doações, seja financeiramente, por meio do transporte para os profissionais, por doação de mantimentos e EPI’s, além de outras doações” avaliam os diretores da entidade.

A direção aponta ainda a preocupação e cuidado dos Gestores tanto da esfera Municipal, Estadual e Federal, que tem a grande missão de conduzir e orientar.

"Recebemos muito mais que doações, recebemos amor em forma de máscaras, escudos de proteção, álcool em gel, alimentos, descartáveis, transporte para nossos colaboradores, táxis com preço reduzido e doações financeiras, aos órgãos representativos e aos políticos, sem contar com a dedicação redobrada de nossos colaboradores e médicos, sempre incansáveis. A solidariedade, o amor e o serviço são a marca que nos une, são a marca da força; são a marca que nos tornam fortes para vencermos juntos a batalha do Coronavírus”, apontam.

A todos que queiram e podem contribuir com o Hospital São José, na batalha contra o Coronavirus, é fácil, basta acessar o site https://www.hsjose.com.br/doacoes  ou entrar em contato pelos telefones (48) 3431-1558, 99842-7188.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal