• DNIT/SC realiza trabalhos de conservação na travessia urbana da BR-101

DNIT/SC realiza trabalhos de conservação na travessia urbana da BR-101

08 Ago, 2017 15:56:46 - BR-101

Tubarão (SC)

O DNIT/SC pede atenção redobrada para motoristas e pedestres que utilizarem as vias lindeiras da BR-101 Sul catarinense, entre o km 330 o km 345, dentro da travessia urbana de Tubarão, nos próximos dias. A autarquia faz trabalhos de limpeza da vegetação rasteira e arbustiva, com trabalhos de roçada de canteiro centra, bordos e ruas laterais, seguindo o cronograma de conservação da rodovia federal.

Nesta segunda-feira, 07, há trabalhos sendo realizados no km 334, na rua Amarildo José da Rosa, entre o viaduto de acesso ao Revoredo (km 333) ao viaduto de acesso ao centro da cidade (km 334,5). Neste ponto, o canal construído para escoamento pluvial (água das chuvas) recebe a retirada de vegetação, sedimentos e resíduos (lixo). Com as atividades, parte da via lateral foi interrompida, com espaços limitados pela sinalização provisória de obras. Os trabalhos nesse local vão continuar na terça-feira, 08.  


Mantendo-se as condições de tempo estável, os trabalhos continuam nos próximos dias, sempre com orientação do trânsito feita pela sinalização vertical provisória instalada. É preciso reduzir a velocidade em trechos onde há trabalhos de conservação de pistas, para salvaguardar a segurança dos trabalhadores e também dos demais usuários.

A conservação feita no sistema de drenagem, neste segmento, é parte do calendário de atividades para conservação, manutenção e melhorias da BR-101 Sul, no trecho duplicado.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal