• DNIT/SC finaliza trabalhos em vias laterais de Pescaria Brava

DNIT/SC finaliza trabalhos em vias laterais de Pescaria Brava

22 Set, 2017 15:09:55 - BR-101

Pescaria Brava (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) finaliza nesta sexta-feira, 22, os trabalhos no sistema de drenagem das vias laterais à BR-101 Sul, em Pescaria Brava. As melhorias executadas na rua lateral esquerda e bordo direito de pistas, entre o km 317 ao km 318, nas comunidades de Laranjeiras e KM 37, vão facilitar o escoamento das águas da chuva, evitando acúmulo sobre o pavimento ou residências.   

Os serviços executam a retirada de vegetação e sedimentos das sarjetas, valas, captações (bocas de lobo) e drenagem de escoamento pluvial. A sequência de manutenção no sistema de drenagem segue o cronograma de conservação da BR-101 Sul executados pelo DNIT/SC, executados em paralelo das roçadas. Mantendo-se as condições de tempo estável, os trabalhos vão continuar nos próximos dias, sempre com orientação do trânsito feita pela sinalização vertical provisória instalada. É preciso reduzir a velocidade em trechos onde há trabalhos de conservação de pistas, para salvaguardar a segurança dos trabalhadores e também dos demais usuários.

Para informações sobre a BR-101 Sul, as obras remanescentes e as condições de trafegabilidade em trecho com obras, a autarquia, através do consórcio das empresas Concremat-Tecnoloso – responsável pela Gestão Ambiental da duplicação, disponibiliza os canais de atendimento pelo telefone 0800 6030 101 e os links úteis no site www.101sul.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança