• DNIT/SC faz trabalhos pontuais em Içara, Criciúma e Maracajá

DNIT/SC faz trabalhos pontuais em Içara, Criciúma e Maracajá

08 Mai, 2017 16:11:47 - BR-101

Içara (SC)

Os motoristas que trafegarem pelo trecho Sul da BR-101 catarinense deverão redobrar os cuidados nos próximos dias. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz trabalhos de melhorias em pistas duplicadas, vias laterais e acessos da rodovia federal entre os municípios de Içara, Criciúma e Maracajá. As atividades estão voltadas para construção de meio-fio (para acréscimo ao sistema de drenagem), limpeza de eiras e bordos de pista, construção de segmentos em calçadas e desobstrução das captações pluviais (bocas-de-lobo).

Os trabalhos são realizados próximos do fluxo de veículos nas pistas duplicadas e também nas vias laterais. Equipamentos e trabalhadores estão isolados pelo espaço delimitado na sinalização provisória de obras, em movimentação constante. É preciso observar, também, a circulação de caminhões e escavadeiras pelo trecho em trabalhos, feito principalmente junto ao tráfego local, entre bairros. As atividades feitas entre Içara a Passo de Torres são executadas pela Neovia Engenharia, contratada pelo DNIT/SC para conservação e melhorias na BR-101 Sul.


Todas as frentes de serviço estão identificadas e isoladas, ficando os motoristas obrigados a segui-la, principalmente na manutenção dos limites de velocidade. Para mais informações, a autarquia mantém canais de interação para usuários, mantido pelo consórcio Concremat-Tecnosolo-WorleyParsons (Gestão Ambiental da BR-101 Sul), através do atendimento gratuito pelo telefone 0800 6030 101 e pelos links úteis no site 101sul.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal