• DNIT/SC faz trabalhos em vias laterais entre Pescaria Brava a Capivari de Baixo

DNIT/SC faz trabalhos em vias laterais entre Pescaria Brava a Capivari de Baixo

26 Fev, 2018 16:14:13 - BR-101

Pescaria Brava/Capivari de Baixo (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz, ao longo desta semana, trabalhos de limpeza, conservação e melhorias no sistema de drenagem e escoamento da BR-101 Sul, entre o km 317 ao km 328, de Pescaria Brava a Capivari de Baixo. As atividades estão voltadas para a retirada de vegetação de valas de escoamento, sarjetas, bordos e entrada das caixas de captação, cumprindo cronograma de manutenção da rodovia federal.

As duas frentes de obras estão alocadas entre os bairros de Ponta das Laranjeiras/Bananal até a Vila. Os trabalhos são parte das atividades para manutenção e conservação da rodovia, executados pelo DNIT/SC. Como os trabalhos são feitos em vias laterais, a autarquia pede aos motoristas em trânsito local (entre ruas ou bairros próximos) ou quem acessa as alças de incorporação ou desincorporação (entrada e saída das pistas duplicadas) que redobrem os cuidados quanto às equipes de conservação, para evitar acidentes.

Mantendo-se as condições de tempo estável, os trabalhos continuam nos próximos dias, sempre com orientação do trânsito feita pela sinalização vertical provisória instalada. É preciso reduzir a velocidade em trechos onde há trabalhos de conservação de pistas, para salvaguardar a segurança dos trabalhadores e também dos demais usuários.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE