• DNIT/SC faz trabalhos de conservação na ponte Anita Garibaldi

DNIT/SC faz trabalhos de conservação na ponte Anita Garibaldi

03 Abr, 2017 15:41:35 - BR-101

Laguna (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz nesta segunda-feira e terça-feira, trabalhos de limpeza e remoção de sedimentos, restos de pneus, partes automotivas e retirada de vegetação na proteção de concreto no centro das pistas, sobre a ponte Anita Garibaldi. Com os trabalhos, os usuários da BR-101 Sul devem redobrar os cuidados ao trafegar pelas pistas elevadas da travessia, na BR-101 Sul catarinense. 

Além dos trabalhos de limpeza, a autarquia também realiza trabalhos de construção de novo sistema para drenagem em via lateral ao km 316, lindeira ao sentido Florianópolis-Porto Alegre de tráfego, entre a cabeceira Norte da ponte e o viaduto de acesso ao bairro Bananal, já em Pescaria Brava. A frente de trabalhos nesse ponto interrompe a faixa de rolagem da direita. Já sobre a ponte Anita Garibaldi somente o acostamento segue interrompido.


Os trabalhos são pontuais e temporárias e, por isso, requerem mais atenção dos usuários. Todas as frentes de obras tem sinalização provisória instalada, identificando os trabalhos. Ficam os motoristas obrigados a respeitá-la, pois somente assim, estarão evitando acidentes.

Todas as atividades dependem das condições de tempo estável para continuarem. Para informações sobre a trafegabilidade na BR-101 Sul, os usuários podem ligar para o Serviço de Atendimento 0800 6030 101 ou acessar o site 101sul.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal