• DNIT/SC entrega donativos da campanha “Duplique a Boa Ação”

DNIT/SC entrega donativos da campanha “Duplique a Boa Ação”

02 Ago, 2017 15:00:24 - BR-101

Tubarão (SC)

O Escritório de Fiscalização do DNIT em Tubarão (SC) dá sequência para a campanha “Duplique a Boa Ação”, evento criado por funcionários da autarquia para coleta de donativos para duas instituições de serviço filantrópico e social na cidade. Na tarde de segunda-feira, 1º de agosto, roupas, alimentos e material de limpeza foram entregues para o Lar dos Velhinhos e à Associação Sonho Meu, encerrando a primeira etapa da campanha.

A campanha teve, nessa fase, o apoio do consórcio Concremat-Tecnosolo (Gestão Ambiental) da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, da Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC, campus Tubarão), Unisul e da Gráfica Sulgraff. Durante o mês de julho foram doados sete cobertores, 15 lençóis, 100 peças de roupas – moletons, camisetas, calças, entre outros, 30 pares de calçados, 100 litros de leite, três cestas básicas e, da empresa Max Clean (Tubarão) foram doados 70 litros de água sanitária, desinfetante, sabão líquido e desengordurante. Todo o material arrecadado será usado no dia a dia das instituições. 

A campanha “Duplique a Boa Ação” vai continuar com a arrecadação de alimentos, que podem ser entregues no EF do DNIT na rua Dep. Olice Pedra de Caldas, 580, bairro Morrotes, em Tubarão. O escritório atende de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 horas às 12:00 horas, e das 13:00 horas às 17:00 horas. Para informações da campanha estão disponíveis os telefones 0800 6030 101 ou 3626-3342.


Conheça as entidades

O Abrigo dos Velhinhos de Tubarão foi fundado em 1962 e abriga pessoas da terceira idade que chegam de toda a região próxima. No abrigo, os idosos residem, têm refeições, tratamento médico e acompanhamento de profissionais. O abrigo recebe visitantes todos os dias, das 15 às 17 horas e está localizado na rua São João, 1125, no bairro São João, margem esquerda.

A associação Sonho Meu nasceu para dar abrigo e assistência para pessoas e famílias de internos do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Muitas delas são de outros municípios e não têm condições de acompanhar o tratamento na cidade. Na associação são oferecidos abrigo e alimentação até que o paciente possa ser liberado. A casa de passagem Sonho Meu está localizada na rua Cândido Cesar Freire Leão, no bairro Recife.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal