• DNIT faz campanha de Comunicação Social em bairro Lindeiro

DNIT faz campanha de Comunicação Social em bairro Lindeiro

15 Set, 2017 09:35:28 - Geral

Tubarão (SC)

 O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz nesta quarta e quinta-feira – 13 e 14 de setembro, ações de Comunicação Social para divulgação dos trabalhos construtivos entre km 341 ao km 344 da BR-101 Sul catarinense. Nesse segmento são construídos o sistema de drenagem pluvial (água da chuva) e passeios públicos em vias lindeiras, dentro do aglomerado urbano de São Cristóvão. A campanha é realizada pelo consórcio Concremat-Tecnosolo, contratado pela autarquia para a Gestão Ambiental das obras de duplicação da rodovia federal.

Na ação foram distribuídos cartazes em estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços públicos, escola e indústria instalados no bairro. Alunos da EEB José Botega também receberam orientações de segurança durante as obras, entre elas, a distância das frentes de obras, a manutenção da sinalização provisória e o respeito aos espaços construtivos. Moradores e comerciantes também receberam as noções de segurança.  

Ações de sensibilização para segurança em período de obras, e em trechos duplicados, são realizadas pelo DNIT/SC para garantir a integridade dos usuários e moradores lindeiros da BR-101 Sul. As comunidades podem interagir utilizando os canais disponíveis pela autarquia e gerenciados pelo consórcio, tanto pelo telefone 0800 6030 101 quanto pelos links úteis no site 101sul.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança