• DME e Colégio Cocal Futsal apresentam novos uniformes

DME e Colégio Cocal Futsal apresentam novos uniformes

17 Jan, 2017 14:21:09 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

O Diretor de Esportes de Cocal do Sul juntamente com os professores de Futsal Igor Mouro e Nelsinho Michel apresentaram nesta semana, os uniformes que serão utilizados pela equipe de categorias de base em 2017. As camisas foram entregues aos apoiadores e patrocinadores da equipe, como: Auto Escola Guollo, Jornal Cocal Notícias, Kiko Automóveis, Móveis Oranda, Nice Seguros, Ótica Vieira, Posto Cocal, Restaurante Gorete e Silva Auto Center que estamparam suas marcas nos uniformes nesta temporada.

Nesta quinta-feira (16), atletas que fazem parte do projeto e os professores também entregaram oficialmente os uniformes ao Prefeito Ademir Magagnin, à vice Cirlene Gonçalves Scarpato e à Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ana Paula Teixeira Cechinel.

“É muito importante contar com pessoas, empresas e instituições apoiando o esporte em nosso município. Desta forma podemos dizer que o projeto irá durar por muito tempo e fazer a diferença na vida das nossas crianças e adolescentes”, comentou o professor e coordenador do projeto Igor Mouro.

Os uniformes predominam nas cores: vermelha, preta, branca e azul que representam as cores do município e do Colégio Cocal. A estreia da equipe está pré-agendada para o início de março em Cocal do Sul, juntamente com o projeto “Oficina do Atleta” que também começará suas atividades no mesmo período,  além de outras novidades que farão parte do calendário da equipe em 2017.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA 

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança