• DME de Nova Veneza ganha placar eletrônico móvel

    O placar será inaugurado durante o primeiro Interfamílias possui contador de tempo, pontuação, faltas, além de outras funções.

DME de Nova Veneza ganha placar eletrônico móvel

08 Mar, 2017 17:45:01 - Geral

Nova Veneza (SC)

O Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza (DME) recebeu nesta terça-feira, 07, um placar eletrônico móvel para o Ginásio de Esportes Alfredo Bortoluzzi. O prefeito Rogério Frigo e o vice-prefeito Zé Spilere oficializaram a conquista através do deputado Dóia Guglielmi.

“O placar tem grande importância, é uma modernidade para Nova Veneza. Irá atender a necessidade dos três módulos esportivos, quando houver necessidade ele poderá ser deslocado”, salientou o prefeito Rogério Frigo.

A entrega oficial do placar aconteceu nesta segunda-feira, 06, pelo presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Caetano Júnior ao diretor do DME, Hériton Sandrini, na sede da entidade, em Florianópolis.
 “É um marco que significa o início de uma nova era para o esporte de Nova Veneza. É a modernização tecnológica chegando ao esporte de Nova Veneza, irá facilitar o trabalho de todos os profissionais envolvidos, atletas, comissões técnicas e para os torcedores acompanharem passo a passo todas as anotações referentes ao jogo que estará em disputa”, ressaltou Sandrini.

O placar, que será inaugurado durante o Campeonato Interfamílias de Futsal, possui contador de tempo, pontuação, faltas, além de outras funções e poderá ser utilizado por outras ser deslocado para atender os demais ginásios da comunidade.



Fiscalização

Na oportunidade, o prefeito Rogério Frigo, o vice-prefeito Zé Spilere e o diretor de Esportes de Nova Veneza Hériton Sandrini fiscalizaram a obra em andamento da nova arquibancada do Estádio Darci Marini. “Estamos fiscalizando a obra que está sendo realizada e que será bem aproveitada pela população de Nova Veneza”, destacou o prefeito.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança